Fotos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Demi Lovato cortou relações com pai á anos


Apesar de Patrick Lovato, pai da cantora Demi Lovato, dar constantes depoimentos à imprensa sobre o atual estado da filha, uma fonte afirma que ele não tem qualquer contato com a estrela há anos, de acordo com o site da USMagazine.
A fonte, que é próxima à estrela da Disney, disse que apenas os representantes da cantora estão autorizados a falar sobre sua situação atual. Demi já havia dito em entrevista que não falava com o pai, e que isto a machuca muito.
Demi foi internada em uma clínica de reabilitação após cancelar seus shows na turnê do Jonas Brothers. O motivo ainda não foi explicado, mas há boatos de que a cantora estava muito estressada e chegou a brigar com uma das dançarinas do show.
Pai de Demi Lovato pode estar se aproveitando de má-fase da cantora.

domingo, 28 de novembro de 2010

Seriado com Demi Lovato sofre ajustes após internação da atriz

A estrela teen Demi Lovato, além de cantar, também protagonizou uma das séries de sucesso do canal pago Disney Channel: “Sonny With a Chance”. E com a internação da atriz em uma clínica de reabilitação por “problemas emocionais e físicos”, a produtora do programa precisou fazer alguns reajustes para que a série – que tem altos índices de ibope – não perca seu público.


“Esse reajuste permite que Demi tenha o tempo que ela precise para ficar bem, sem distrações ou pressão”, comunicou o porta-voz do canal à revista “People”. "Novamente, nós damos nosso apoio para a atriz e sua família para que ela trabalhe e supere seus problemas pessoais."




Demi deixou a turnê do trio Jonas Brothers em outubro deste ano, onde ela fazia os shows de abertura, para se internar em uma clínica de reabilitação, ainda por motivos desconhecidos.


“Ela lamenta não estar preparada para finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo”, revelou seu assessor.

Para quem tem orkut

Para vc que tem orkut participe da comunidade criada por mim ..

Aki esta o link: Odeio joe jonas e ashley greene

Informaçoes ..

A estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada Timberline Knolls Residential Treatment Center, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.
De acordo com o site Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.

Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.
O site traz ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.

Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente uma dançarina.

A briga, no entanto, foi apenas a gota d'água para a internação. Segundo a imprensa internacional tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.

O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.

Joe Jonas participa de "Sunny Entre Estrelas" e faz dueto com Demi Lovato

ntes de passar por essa fase difícil, Demi Lovato gravou uma temporada da série Sunny Entre Estrelas e, por ironia do destino, a fofa recebeu um convidado mais que especial (pelo menos para ela!).

O convidado foi ninguém menos que Joe Jonas, o ex- namorado de Demi. 
No episódio especial de Natal Joe aparecerá preso em uma caixa de bonecas e fará até um dueto com a cantora. Detalhe: repare no olhar de Demi (toda encantada)!

Curiosas?
 Dá o play aqui embaixo!  


Pai atribui descrontrole de Demi Lovato à morte de namorado


Patrick Lovato, pai da atriz Demi Lovato, afirmou, em entrevista ao site RadarOnline, que o comportamento descontrolado da filha se deve em muito à morte de David Osborn, homem pelo qual Demi estaria apaixonada. "Ela estava realmente com o coração partido. Ela estava muito apaixonada por esse rapaz", contou Patrick durante entrevista.
Demi Lovato está internada em um centro de reabilitação há duas semanas por conta de problemas "de ordem física e emocional". David Osborn, o suposto namorado, morreu afogado em julho deste ano.
De acordo com o pai da atriz, que conversou com a filha recentemente pelo telefone, Demi está reagindo bem ao tratamento. "Demi está indo muito bem, ela é uma garota muito forte", disse Patrick.
Ele afirmou também que os dois conversaram sobre a luta de Patrick contra o câncer. "Ela me disse que me amava e que está se sentindo melhor", afirmou. 

Demi passara feriado em clinica

Embora Demi Lovato tenha pedido para passar o feriado de Dia de Ação de Graças em casa com seus pais, a autorização foi negada. A cantora aproveitará o feriado na clínica de reabilitação, onde atualmente está sendo tratada de problemas emocionais e psicológicos.
"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", revelou um representante da estrela à revista "People".
Demi, que pretende sair da clínica antes do final de novembro, não quer retornar ao trabalho imediatamente. A Disney, empresa para qual trabalha, deseja que ela volte a gravar a sua série “Sonny With a Chance” no início do ano, mas não a pressionará até que esteja pronta, tendo, até mesmo, colocado na prateleira planos de fazer um novo álbum da cantora antes que ela esteja bem.
“Há muitas pessoas que nunca ouviram falar na Demi Lovato, mas se ela se sair bem dessa, será muito melhor e mais forte no futuro”, afirmou a fonte.

Amigo de Demi diz que ela esta bem ..

Sterling Knight, colega de elenco de Demi Lovato em "Sonny With a Chance", disse que a cantora está se recuperando bem e se demonstrando otimismo na clínica de reabilitação onde está internada.
O ator, em declaração ao "E! Online", disse que sua amiga está lidando bem com seus problemas. "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso", contou.
Demi, 18, foi internada para tratar "questões emocionais e físicas" no início deste mês, o que levou ao cancelamento dos shows que faria no Brasil com os Jonas Brothers. 


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene !

Que casal + ridiculo ! Prefiro milhoes de vezes Demi .

A atriz Ashley Greene é a atual namorado do cantor Joe Jonas. Eu sincera mente nao gostei do casal .  Nao combinam em nada !
Sou contra !!

Demi Lovato, internada !

Como alguns ja devem saber a nossa DIVA Demi Lovato, está internada, segundo porta voz, por problemas emocionais e psicológicos.



Mas nós, estamos resando muito para que ela saia logo dessa clinica, e voolte a arrasar nos palcos !
A Demi, segundo sites de fofoca, Miley Cirus, Taylor Swift e Selena Gomez estão ajudando a amiga a se recuperar .
Demi esta levando o tratamento com otimismo e esta se saindo muito bem !
é provavel que ela saia antes do fim de dezembro.

De voolta ..

Fikamos um tempinho sem mexer no bloog .. Mas estamos de volta novamente.

Estoou muuito feliiz e ao memso tempo triste .. :(

Veja na proxima postagem ...