Como alguns ja devem saber a nossa DIVA Demi Lovato, está internada, segundo porta voz, por problemas emocionais e psicológicos.
Mas nós, estamos resando muito para que ela saia logo dessa clinica, e voolte a arrasar nos palcos !
A Demi, segundo sites de fofoca, Miley Cirus, Taylor Swift e Selena Gomez estão ajudando a amiga a se recuperar .
Demi esta levando o tratamento com otimismo e esta se saindo muito bem !
é provavel que ela saia antes do fim de dezembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário