Fotos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Wilmer Valderrama nega romance

Segundo o E! Online, Wilmer tem uma resposta bem simples para a pergunta Você tem uma namorada, e ela é não!


As pessoas ficam perguntando para ele se ele tem uma namorada e ele dizia que não e que ele era solteiro, afirmou uma fonte.


Sua colega de elenco em That ‘70s Show, Laura Prepon, confirmou a solteirice de Wilmer, pelo menos até a última vez que eles se encontraram, o que aconteceu recentemente.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Demi tauou " Think Again" no pulso


“Think Again” (pense novamente) é a frase que Demi tatuou em seu pulso. Demi saiu a pouco dias da clínica de tratamento onde estava internada por “problemas físicos e emocionais” e aos poucos está retomando sua rotina normal.
Com essas palavras marcadas, várias pessoas  começaram a especular sobre os motivos por trás delas. Existem suspeitas de que “Think Again“ estaria relacionado com os recentes problemas pessoais de Demi Lovato, relacionado com  internar-se no centro de tratamento e sobre a cantora se auto machucar.
O que você achou da nova tatuagem da Demi? Comente!

Por medo de recaída, Demi está sendo vigiada!

"Novos Medos por Demi", diz uma matéria da In Touch sobre Demi Lovato, a qual recentemente deixou a reabilitação.

De acordo com o tablóide, "A preocupada família e empresários estão fazendo de tudo ao seu alcance para impedi-la de ter uma recaída de comportamento autodestrutivo".

Por fim, um alegado "amigo" da atriz diz a revista, "Eles estão insistindo para que Demi seja supervisionada e eles querem um acompanhante calmo ao seu lado... Ela raramente está sozinha, ela quase sempre está acompanhada por qualquer um membro da família ou companheiro calmo".

Isso é verdade? Não!

Uma fonte próxima a Lovato disse ao Gossip Cop que "não é verdade" que ela tem uma companhia sóbria.

Como nós relatamos anteriormente, Lovato, que esteve em uma “clínica para problemas físicos e emocionais”, ainda está recebendo tratamento ambulatorial.

Demi é capa da revista Capricho de fevereiro!

Depois de três meses internada se tratando contra distúrbios alimentares, Demi Lovato está livre. Agora, a estrela da Disney se prepara para retornar a carreira e levar uma vida normal. Para comemorar essa vitória, a CH preparou uma matéria cheia de novidades sobre ela, junto com os planos incríveis que ela já têm para 2011. A revista já está nas bancas, não deixe de garantir a sua!

O Ano Novo de Demi Lovato começou um pouquinho mais tarde do que o nosso. Dia 28 de janeiro, a estrela da Disney finalmente terminou o tratamento que estava fazendo nos últimos três meses. Foi nesse dia que ela recebeu alta e começou se preparar para deixar para trás todas as dificuldades que enfrentou no fim de 2010. No começo de fevereiro, a cantora de 18 anos já estava exibindo seu largo e marcante sorriso pelas ruas de Los Angeles. A estrela da Disney foi flagrada com seu guarda-costas durante uma tarde de compras em um shopping e almoçando no restaurante Cheesecake Factory.

Essas imagens Parecem provar que os dias mais difíceis de Demi passaram. Em outubro de 2010, a estrela da Disney foi internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois, para cuidar dos seus problemas de estresse e distúrbios alimentares. Mais tarde, a cantora e atriz foi transferida para a clínica New Journey Eating Disorder Center, em Santa Monica, onde terminou a parte intensiva dos eu tratamento.

Agora em liberdade, Demi seguirá fazendo visitas regulares à clínica New Journey. Pelos próximos meses, ela participará de encontros coletivos com especialistas e outros jovens que enfrentam os mesmos problemas que ela para ajudar na sua recuperação completa. Tudo indica que Demi não voltará a se internar, apenas frequentará os programas na nova clínica, até ter a alta definitiva.

Segundo a imprensa norte-americana, o foco do tratamento da cantora são os problemas alimentares e o combate à automutilação. Por causa do alto nível de estresse, Demi cortava a própria pele. Nos flagras mais recentes, depois da alta, é ainda possível ver algumas cicatrizes nos braços de Demi. A clínica em que a estrela está se tratando já recebeu muitos artistas famosos e oferece também tratamentos para depressão, ansiedade, vícios, transtornos de humor, estresse pós-traumático, dependência, problemas de relacionamento ou familiares e compulsões.

La La Land

Você já deve saber como Demi chegou a esse ponto. O término do namoro com Joe Jonas, a agenda apertada de shows e gravações, a pressão de estar sempre bem, magra e sorrindo. Tudo isso explodiu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Demi decidiu abandonar a turnê Live in Concert, que fazia pela América do Sul com os Jonas Brothers. O estopim foi uma briga que acabou com a agressão física em Alex Welch, dançarina da equipe dos JoBros.

A verdade é que a estrela da Disney já sofria com problemas psicológicos desde o começo da adolescência. Aos 12 anos, ela era gordinha e sofria bullying no colégio por causa disso. No começo de novembro, logo após sua internação, seus outros problemas começaram a aparecer. O ator Shaun Shetty, que interpretou o conselheiro Bob em Camp Rock 2, declarou que na hora das refeições quase todo o elenco comia junto, menos Demi, que costumava desaparecer para comer sozinha. Na época, Shetty também afirmou que a garota usava sempre várias pulseiras, mas deixou claro que nunca tinha visto nenhuma marca nos pulsos dela.

Na verdade, os rumores de que Demi se automutilava começaram antes, em 2008, quando a artista apareceu com marcas no pulso. Na época, o assessor dela garantiu que eram apenas marcas das tais pulseiras. Depois da internação, porém, fontes próximas à estrela confirmaram à revista People que, além de distúrbios alimentares, a garota estava se tratando também contra a automutilação.

Quem diria que a própria Demi já tinha cantado sobre os males que a fama pode trazer para a vida de uma adolescente. Na sua famosa canção La La Land dizia: “Eu não sou uma supermodelo e ainda como no Mcdonald’s. Essa sou eu”. E completava mostrando um pouco da sua insegurança: “Eu sou confiante, mas ainda tenho meus momentos”. De uma maneira muito triste, Demi Lovato acabou por ceder à pressão que ela mesma criticou.

Here We Go Again

Agora que Demi recebeu alta do centro de tratamento, ela está bem. Uma das fãs que a viram, no dia 30 de janeiro, no restaurante The Cheesecake Factory, em Los Angeles, garantiu que a estrela parecia ótima: “Ela estava muito simpática e bem-humorada. E foi muito educada, usando as palavras ‘por favor’ e ‘obrigada’ com freqüência, Mas, acima de tudo, Demi estava de bom humor durante todo o tempo que passou no restaurante”.

Demi também parece estar prontas para o trabalho. Um porta-voz da Disney fez questão de desmentir que o seriado Sunny Entre Estrelas tiraria o foco de Sunny e garantiu que, diferentemente de alguns boatos, o nome da série não mudará para Sem Sentido (nome do programa em que a personagem de Demi trabalha na sitcom). A terceira temporada do programa começou a ser produzida no início do ano. Tiffany Thornton, que interpreta Tawni, afirmou, em seu Twitter, que as primeiras reuniões dos roteiristas do terceiro ano da série rolaram em janeiro. Ainda não está confirmada a data de volta de Demi ao elenco, mas a ideia é que a atriz continue como protagonista do seriado, sim. A estreia da noaa temporada está prevista para maio ou junho de 2011.

As notícias são boas também para os fãs de Demi cantora. O porta-voz da garota já tinha confirmado para a agência Associated Press que um novo álbum da roqueira será lançado ainda este ano. E garantiu que vai rolar uma turnê solo de divulgação do novo trabalho.

Recentemente, o perfil @T33nSource-famoso por liberar notícias verdadeiras dos artistas da Disney/Hollywood Records-postou em seu Twitter que Demi já estava escolhendo músicas para gravar em seu terceiro álbum. Uma das mais cotadas é Scream, que está rolando na internet numa versão demo com a cantora Kerli nos vocais. Os produtores de Demi também fizeram a alegria dos fãs da cantora liberando na internet, no começo de fevereiro, a canção Shut Up And Love Me. A faixa faria parte de seu segundo álbum, mas foi cortada. A canção foi recebida como um anúncio de que Demi está disposta a seguir investindo em sua carreira de cantora.

World of Chances

Apesar dos grandes planos para a nova fase, é importante que a estrela da Disney não cometa o mesmo erro novamente e vá com calma. Sorte que dessa vez todos ao redor dela parecem bem preocupados com isso. Segundo a MTV norte-americana, um porta-voz do Disney Channel garantiu que o canal só aceitará que Demi volte a trabalhar quando a diva se sentir 100% pronta.

Pela disposição e dedicação em melhorar da artista, essa data não deve demorar. Mas, Demi precisa fazer esse retorno com calma. Segundo pessoas próximas à atriz, ela quer voltar ao trabalho, mas por enquanto está focada na sua recuperação e curtindo os momentos de liberdade com quem ama. “Demi está feliz em voltar pra casa e poder ficar perto da sua família”, garantiu o assessor da estrela.

Demi também tem privilégio de ter fãs que continuam fiéis e torcendo por ela. Prova disso é que, no dia 3 de fevereiro, o primeiro álbum solo da cantora, Don’t Forget, bateu as 500 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos e foi oficialmente certificado como disco de ouro no país.

Essa é só mais uma amostra de como Demi é querida por todos nós. De como seguimos torcendo para que ela se recupere totalmente da fase difícil e volte a brilhar no Disney Channel, na música, nos palcos e, claro, fazendo show no Brasil! Força, Demi!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bailarina que processou Demi Lovato doa parte da indenização

Segundo a revista OK!, Demi Lovato e a dançarina Alex Welch finalmente chegaram a um acordo. Como se lembram, a menina alegava que a estrela da Disney lhe havia agredido durante a turnê Camp Rock 2, dos Jonas Brothers.
De acordo com um amigo próximo a Welch, ela já recebeu a indenização e embora não tenha sido o que ela esperava (US$100 mil), doou parte deste dinheiro para caridade.
"Não é como se tivesse ganhado um bom presente. Quando você faz uma doação para caridade, no fim fica sem obter muito", disse um amigo próximo de Alex.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


Demi Bebê!!



Vejam Demi quando bebe!! Não é a coisa mais linda e foofa???? 
É uma diva desde de bebe..!

Selena Gomez e Demi Lovato ainda são BFF



Demi Lovato e Selena Gomez são conhecidas por sua amizade desde o programa Barney e seus amigos.


Em entrevista para o site chileno El Paradiario 14Selena Gomez deixou claro que elas não deixaram de ser amigas e não são rivais. "Muitas pessoas acreditam que existe alguma rivalidade entre a gente, ou seja por causa de nossa idade, ou nossa música ou os programas de televisão que fazemos. Mas, não existe rivalidade ".

A protagonista do programa Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou sobre a história delas como amigas. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga".

A cantora dos sucessos Round & Round e Naturally também falou que continua amiga de Miley Cyrus, apesar do vídeo postado pela estrela de Hannah Montana no Youtube, em 2008, ironizando ela e Demi.

"Como (acontece) com a Miley, nós respeitamos nossas carreiras, nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter nossa amizade, acima de tudo".

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Demi continua o tratamento

  


Demi Lovato foi fotografada chegando no New Journey Eating Disorder Center, uma clinica especializada em transtornos aimentares em Santa Mônica nessa segunda-feira (31). As noticias são do X17 Online.

Demi Lovato continua o tratamento que começou na reabilitaçao.

Para quem ainda esta se perguntado " Por que Demi se internou?" a resposta é: 

Para combater a transtornos alimentares e problemas relacionados a automotilaçao.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demi é vista saindo do seu almoço

Demi foi vista saindo de um restaurante sorridente, como sempre! Deu pra notar que nossa Diva está com o seu visual de antigamente, cabelos pretos! Demi ainda irá continuar a fazer o tratamento na Califórnia!

Ainda não se sabe como Demi irá voltar aos palcos, mas como já se sabe, ela prometeu fazer uma turnê,  e lançar um novo álbum com músicas inéditas. Esperamos ansiosos!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ouça um trecho da nova música Demi Lovato

Vocês acham que a Demi está fora da midia??
Pois você se enganou!!

Ouça um trecho da nova música Shut Up and Love Me, que eu já tinha dado a noticia antes..


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi saiu finalmente da reabilitaçao!!

Demi Lovato deixou a reabilitação e já está em sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, não se sabe ao certo quando a cantora deixou a clínica.

Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles. 

A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas. As informações são do Ego.  



 

A primeira foto de Demi depois da saida de centro de reabilitaçao! 

Parabéns Demi por cumprir esta missão!  











quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que vai acontecer com Demi quando sair da REHAB?

Estava com minhas amigas, e elas disseram que Demi pode ter perdido metade dos fãs, por causa dos pais!


É dificil um pai saber disso e ainda deixar a filha ser fã, mas quem é fã de verdade nunca vai deixar ser fã, mesmo nao podendo!!  


Vamos rezar por ela, e que ela saia e nunca volte!


:)  DIVA, LINDA E TALENTOSA, ESSA É A NOSSA ' DEMI '

Demi Lovato é a artista que mais trouxe lucros para a Disney em 2010

Após um ano de altos e baixos, com a internação em uma clínica de reabilitação e a premiação no People's Choice Awards por seus papeis na série "Greys Anatomy" e no filme "Camp Rock 2", a atriz e cantora Demi Lovato proporcionou uma boa notícia aos executivos da Disney.

Segundo o “Disney Infoset”, o álbum de Demi, “Don't Forget e Here We Go Agai”, foi o que mais vendeu dentro do catálogo da “Hollywood Records”.  




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem Noticiaas!!

Pessoal, as noticias da Demi estao muito poucas, e sem elas nao posso elaborar algo pra voces!

Vamos ter que paçar um tempo sem noticias da nossa Diva!!

Mas quando poder, estarei postando + coisas da Demi!
A unica coisa que fiquei sabendo é que ela vai sair da clinica no inicio de fevereiro...
Esperamos que saia no fim de janeiro né?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A internação de Demi pode ser uma armação?

Há quem diga que a internação também não passa de armação


Os rumores sobre a saída de Demi Lovato do centro de reabilitação onde se encontra são falsos, segundo a revista Life&Style.
O boato se extendeu pelo Twitter quando uma fã assegurou que viu Lovato comprando em uma loja e pediu um autógrafo, coisa que a artista negou.
Inclusive, há informações que revelariam que a atriz do Disney Chanel não está em reabilitação, e que toda essa história não passa de uma armação de sua equipe de representantes. 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Demi Lovato promete turnê para 2011

Prestes a deixar a clínica de reabilitação, Demi Lovato não perdeu tempo e já planeja uma grande turnê para 2011. 




Desde que entrou em tratamento para "problemas alimentares e automutilação", a cantora cancelou várias apresentações e abandonou a turnê "Camp Rock" com os Jonas Brothers, que inclusive passaria no Brasil, em novembro. No entanto, os representantes da cantora garantiram que os shows marcados e posteriormente cancelados em 2010, ainda estão de pé.

Além disso, segundo à agência AP, Demi Lovato voltará a gravar a série da Sonny, como também lançará seu terceiro álbum, sucessor do "Here We Go Again". 

Timbaland está de olho em Demi Lovato

O produtor musical Timbaland declarou em vídeo no YouTube que está disposto a trabalhar com Demi Lovato. Timbaland foi além e já mostrou uma música que teria feito para a cantora. 


No vídeo, o produtor se diz maravilhado com o talento de Demi Lovato. Ele afirma também que não costuma gostar de alguém de imediato, mas que o trabalho da cantora o impressionou.

Timbaland se tornou famoso ao produzir astros como Katy Perry, Justin Timberlake, Madonna, Mariah Carey e Bjork.

Assista o vídeo (com legendas) na íntegra:  




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Internada em reabilitação, Demi Lovato agradece apoio de fãs

Internada em uma clínica de reabilitação desde novembro de 2010, a cantora Demi Lovato usou seu perfil no Facebook para agradecer o apoio dos fãs.


"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o prêmio. Quero que meus fãs saibam o quanto estou agradecida a todos pelo amor, pelo apoio e as orações durante neste momento difícil. Obrigada a todos que estão ao meu lado", disse Demi.  



domingo, 9 de janeiro de 2011

A casa da Demii!! ;D

A casa de Demi  tem 5 quartos.

Ela mora em Toluca Lake, CA bem perto da Miley Cyrus!   

A casa é incriveel! Dêem uma olhada: 





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nossa DIVA!!

Demi Lovato ganhou dois prêmios People'sChoice, na noite de quarta-feira. Apesar de Demi, que está actualmente em reabilitação, não poderia estar lá para aceitar suas concessões, as honras provar que os fãs Lovato ainda estãoapoiando ela.

Demi Lovato teve uma grande noite de prêmios People's Choice. No entanto, nem todosperceberam isso. Segundo a MTV, o "Sonny WithA Chance" estrela realmente recebeu o prêmio deTV favorito estrela de convidado em "Grey's Anatomy", bem como um prêmio para o grupo de"Camp Rock 2".

Apesar de Demi ainda está recebendo tratamentopara questões emocionais e físicas em um centro de reabilitação de Chicago, ela não perdeu seus fãs. Além de vencer seus People's Choice Award,Lovato também foi recentemente nomeado o TopTeen da celebridade de 2010.

Fãs de todo o mundo perceber a coragem queDemi Lovato tem exibido em sua decisão debuscar ajuda para seus problemas. Esperemos que Demi pode usar esses prêmios positivos, eapreciação de fãs como um trampolim na direçãocerta. Quando Lovato finalmente decide reiniciarsua carreira, ela vai ser acolhida com entusiasmopor seus fãs leais.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sunny entre estrelas !

Confiram o clipe de “What To Do” extraído do último episódio da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas“, chamado “New Girl”.  




Notbook Demi Lovato!!

Demi fez uma apresentação em uma loja da Microsoft e como homenagem , eles fizeram um Notebook da Demi , e ela amou o presente e postou em seu twitter : 


'' Meu lindo novo laptop! Obrigada Microsoft! 
Quem queria um desse levanta a mão \o/ =D ''   


O que levou Demi á procurara ajuda?



De fotos de celular do seu aniversário de 18 anos até tweets bobos sobre pular em cima da cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. "Vocês são minha vida", ela tweetou a seus seguidores em setembro. Assim, quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio há um mês, seus fãs perceberam que algo estava muito errado.

Depois do confronto físico com uma companheira de turnê em Lima, Peru, em 30 de outubro, Demi percebeu o quanto tinha se afastado de ser a doce garota que era. "Eu sou muito decidida", disse Demi à J-14. "Eu sou quem eu sou". Mas ela não reconhecia mais a si mesma, e percebeu que precisava de ajuda para "questões físicas e emocionais com as quais tem lidado por algum tempo." Com isso, ela deixou a "Camp Rock Tour" imediatamente e deu entrada em um centro de tratamento para jovens que sofrem com problemas alimentares, distúrbios de humor e traumas.

Assim que saíram as notícias sobre os problemas com Demi, rumores começaram a circular de que ela se automutilava e lutava contra um problema alimentar - questões com as quais supostamente já lutou no passado. Havendo ou não alguma verdade nessas histórias, a vida de Demi não tem sido fácil.

Quando Demi chegou a Hollywood, sua melhor amiga de longa data Selena Gomez a ajudou a se ajustar. Selena pediu que ela esquecesse o bullying que enfrentou na escola e parasse de se preocupar com seu corpo. "Ela sempre foi a rocha na nossa amizade", Demi disse à J-14 em 2008. "Eu sou aquela que vem a ela com todos os problemas." Selena era "a melhor influência" na vida de Demi, então quando sua amizade esfriou no começo de 2010, Demi não tinha a quem recorrer. Selena rapidamente encontrou em Taylor Swift uma melhor amiga, um fato que foi claramente difícil pra Demi lidar: quando perguntada sobre como Selena estava, Demi retrucou "Pergunte a Taylor".

Sentimentos sobre nunca ser boa o suficiente se alojaram na cabeça de Demi, e ela lembrava de como as crianças na escola costumavam a chamar de "feia" e "gorda". "Não sou uma garota naturalmente magra," disse Demi."Confiança é algo com o que eu tenho trabalhado". Pessoas disseram a ela que, se ela perdesse alguns quilos, seria mais bem sucedida. Então Demi forçava a si mesma, obsessivamente fazendo exercícios na academia até as 3 da manhã, o que ela chamava de "terapia".

Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo melhorou. Ele a fazia se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela confiava em Joe, mais ele se afastava. E em maio, ele terminou com Demi, simplesmente dizendo: "Eu a amo como uma amiga."

Demi ficou arrasada. Seu maior medo sempre foi "amar alguém mais do que essa pessoa me ama" - e isso realmente aconteceu. Para lidar com isso, ela clareou o cabelo, tirou férias com a família e tentou tirar Joe da cabeça. Ela sabia que teria de vê-lo durante todo o verão em turnê, mas era hora de seguir em frente.

Mas quando ela começava a superar isso, Joe começou a namorar Ashley Greene - e Demi desabou. Não era apenas por Joe ter uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o acompanhando na turnê. Para aumentar o stress, em julho, o amigo de Demi, Dave Osborn morreu em um trágico acidente no Texas. "O mundo perdeu uma pessoa incrível," Demi tweetou. "Mal  posso esperar pra te ver de novo no céu." Abalada, Demi se fez de forte e continuou em turnê. Mas quando chegou ao Peru, o peso de tudo isso se tornou demais para aguentar.

Aqueles mais próximos de Demi apoiaram sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers desejaram a ela melhoras e a mãe de Demi disse que a família"estava emocionada com a bondade dos fãs". Travis Clark, amigo de Demi e vocalista do "We The Kings", contou à J-14 com exclusividade que muitos dos rumores sobre Demi são falsos. "Eu a vi algumas vezes na estrada e ela era a Demi que eu sempre conheci", ele diz. "Isso tudo cresceu de proporção". Enquanto Demi tira tempo para se cuidar, sua antes abalada confiança cresce dia a dia. "Não vou sempre me sentir 100% confortável comigo mesma," Demi disse a J-14, "mas estou trabalhando nisso."

3° Temporada de Sunny entre estrelas ( Sonny with a chance )

A terçeira temporada está chegando com muito mais musicas de Sunny, mas aventuras do elenco dos Sem Sentidos e Chad, o namorado de Sunny!

Sunny (Demi) irá cantar novas musicas, com emoçao, e com um novo look, o look que estamos acostumados a ver!1 A da nossa DIVA MARAVILHOSA!  

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliiz Ano Novo fãs da nossa DIVA!!

Feliiz Ano Novo, e que toooooodos os nossos sonhos que queremos realizar no ano que vem, se realizem!!

Esperamos que Demi esteja tento um otimo Fim de Ano! Amaamos vc Demi!! s2

=*  bjokaas