Fotos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demi é vista saindo do seu almoço

Demi foi vista saindo de um restaurante sorridente, como sempre! Deu pra notar que nossa Diva está com o seu visual de antigamente, cabelos pretos! Demi ainda irá continuar a fazer o tratamento na Califórnia!

Ainda não se sabe como Demi irá voltar aos palcos, mas como já se sabe, ela prometeu fazer uma turnê,  e lançar um novo álbum com músicas inéditas. Esperamos ansiosos!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ouça um trecho da nova música Demi Lovato

Vocês acham que a Demi está fora da midia??
Pois você se enganou!!

Ouça um trecho da nova música Shut Up and Love Me, que eu já tinha dado a noticia antes..


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi saiu finalmente da reabilitaçao!!

Demi Lovato deixou a reabilitação e já está em sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, não se sabe ao certo quando a cantora deixou a clínica.

Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles. 

A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas. As informações são do Ego.  



 

A primeira foto de Demi depois da saida de centro de reabilitaçao! 

Parabéns Demi por cumprir esta missão!  











quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que vai acontecer com Demi quando sair da REHAB?

Estava com minhas amigas, e elas disseram que Demi pode ter perdido metade dos fãs, por causa dos pais!


É dificil um pai saber disso e ainda deixar a filha ser fã, mas quem é fã de verdade nunca vai deixar ser fã, mesmo nao podendo!!  


Vamos rezar por ela, e que ela saia e nunca volte!


:)  DIVA, LINDA E TALENTOSA, ESSA É A NOSSA ' DEMI '

Demi Lovato é a artista que mais trouxe lucros para a Disney em 2010

Após um ano de altos e baixos, com a internação em uma clínica de reabilitação e a premiação no People's Choice Awards por seus papeis na série "Greys Anatomy" e no filme "Camp Rock 2", a atriz e cantora Demi Lovato proporcionou uma boa notícia aos executivos da Disney.

Segundo o “Disney Infoset”, o álbum de Demi, “Don't Forget e Here We Go Agai”, foi o que mais vendeu dentro do catálogo da “Hollywood Records”.  




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem Noticiaas!!

Pessoal, as noticias da Demi estao muito poucas, e sem elas nao posso elaborar algo pra voces!

Vamos ter que paçar um tempo sem noticias da nossa Diva!!

Mas quando poder, estarei postando + coisas da Demi!
A unica coisa que fiquei sabendo é que ela vai sair da clinica no inicio de fevereiro...
Esperamos que saia no fim de janeiro né?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A internação de Demi pode ser uma armação?

Há quem diga que a internação também não passa de armação


Os rumores sobre a saída de Demi Lovato do centro de reabilitação onde se encontra são falsos, segundo a revista Life&Style.
O boato se extendeu pelo Twitter quando uma fã assegurou que viu Lovato comprando em uma loja e pediu um autógrafo, coisa que a artista negou.
Inclusive, há informações que revelariam que a atriz do Disney Chanel não está em reabilitação, e que toda essa história não passa de uma armação de sua equipe de representantes. 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Demi Lovato promete turnê para 2011

Prestes a deixar a clínica de reabilitação, Demi Lovato não perdeu tempo e já planeja uma grande turnê para 2011. 




Desde que entrou em tratamento para "problemas alimentares e automutilação", a cantora cancelou várias apresentações e abandonou a turnê "Camp Rock" com os Jonas Brothers, que inclusive passaria no Brasil, em novembro. No entanto, os representantes da cantora garantiram que os shows marcados e posteriormente cancelados em 2010, ainda estão de pé.

Além disso, segundo à agência AP, Demi Lovato voltará a gravar a série da Sonny, como também lançará seu terceiro álbum, sucessor do "Here We Go Again". 

Timbaland está de olho em Demi Lovato

O produtor musical Timbaland declarou em vídeo no YouTube que está disposto a trabalhar com Demi Lovato. Timbaland foi além e já mostrou uma música que teria feito para a cantora. 


No vídeo, o produtor se diz maravilhado com o talento de Demi Lovato. Ele afirma também que não costuma gostar de alguém de imediato, mas que o trabalho da cantora o impressionou.

Timbaland se tornou famoso ao produzir astros como Katy Perry, Justin Timberlake, Madonna, Mariah Carey e Bjork.

Assista o vídeo (com legendas) na íntegra:  




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Internada em reabilitação, Demi Lovato agradece apoio de fãs

Internada em uma clínica de reabilitação desde novembro de 2010, a cantora Demi Lovato usou seu perfil no Facebook para agradecer o apoio dos fãs.


"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o prêmio. Quero que meus fãs saibam o quanto estou agradecida a todos pelo amor, pelo apoio e as orações durante neste momento difícil. Obrigada a todos que estão ao meu lado", disse Demi.  



domingo, 9 de janeiro de 2011

A casa da Demii!! ;D

A casa de Demi  tem 5 quartos.

Ela mora em Toluca Lake, CA bem perto da Miley Cyrus!   

A casa é incriveel! Dêem uma olhada: 





sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nossa DIVA!!

Demi Lovato ganhou dois prêmios People'sChoice, na noite de quarta-feira. Apesar de Demi, que está actualmente em reabilitação, não poderia estar lá para aceitar suas concessões, as honras provar que os fãs Lovato ainda estãoapoiando ela.

Demi Lovato teve uma grande noite de prêmios People's Choice. No entanto, nem todosperceberam isso. Segundo a MTV, o "Sonny WithA Chance" estrela realmente recebeu o prêmio deTV favorito estrela de convidado em "Grey's Anatomy", bem como um prêmio para o grupo de"Camp Rock 2".

Apesar de Demi ainda está recebendo tratamentopara questões emocionais e físicas em um centro de reabilitação de Chicago, ela não perdeu seus fãs. Além de vencer seus People's Choice Award,Lovato também foi recentemente nomeado o TopTeen da celebridade de 2010.

Fãs de todo o mundo perceber a coragem queDemi Lovato tem exibido em sua decisão debuscar ajuda para seus problemas. Esperemos que Demi pode usar esses prêmios positivos, eapreciação de fãs como um trampolim na direçãocerta. Quando Lovato finalmente decide reiniciarsua carreira, ela vai ser acolhida com entusiasmopor seus fãs leais.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sunny entre estrelas !

Confiram o clipe de “What To Do” extraído do último episódio da segunda temporada de “Sunny Entre Estrelas“, chamado “New Girl”.  




Notbook Demi Lovato!!

Demi fez uma apresentação em uma loja da Microsoft e como homenagem , eles fizeram um Notebook da Demi , e ela amou o presente e postou em seu twitter : 


'' Meu lindo novo laptop! Obrigada Microsoft! 
Quem queria um desse levanta a mão \o/ =D ''   


O que levou Demi á procurara ajuda?



De fotos de celular do seu aniversário de 18 anos até tweets bobos sobre pular em cima da cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. "Vocês são minha vida", ela tweetou a seus seguidores em setembro. Assim, quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio há um mês, seus fãs perceberam que algo estava muito errado.

Depois do confronto físico com uma companheira de turnê em Lima, Peru, em 30 de outubro, Demi percebeu o quanto tinha se afastado de ser a doce garota que era. "Eu sou muito decidida", disse Demi à J-14. "Eu sou quem eu sou". Mas ela não reconhecia mais a si mesma, e percebeu que precisava de ajuda para "questões físicas e emocionais com as quais tem lidado por algum tempo." Com isso, ela deixou a "Camp Rock Tour" imediatamente e deu entrada em um centro de tratamento para jovens que sofrem com problemas alimentares, distúrbios de humor e traumas.

Assim que saíram as notícias sobre os problemas com Demi, rumores começaram a circular de que ela se automutilava e lutava contra um problema alimentar - questões com as quais supostamente já lutou no passado. Havendo ou não alguma verdade nessas histórias, a vida de Demi não tem sido fácil.

Quando Demi chegou a Hollywood, sua melhor amiga de longa data Selena Gomez a ajudou a se ajustar. Selena pediu que ela esquecesse o bullying que enfrentou na escola e parasse de se preocupar com seu corpo. "Ela sempre foi a rocha na nossa amizade", Demi disse à J-14 em 2008. "Eu sou aquela que vem a ela com todos os problemas." Selena era "a melhor influência" na vida de Demi, então quando sua amizade esfriou no começo de 2010, Demi não tinha a quem recorrer. Selena rapidamente encontrou em Taylor Swift uma melhor amiga, um fato que foi claramente difícil pra Demi lidar: quando perguntada sobre como Selena estava, Demi retrucou "Pergunte a Taylor".

Sentimentos sobre nunca ser boa o suficiente se alojaram na cabeça de Demi, e ela lembrava de como as crianças na escola costumavam a chamar de "feia" e "gorda". "Não sou uma garota naturalmente magra," disse Demi."Confiança é algo com o que eu tenho trabalhado". Pessoas disseram a ela que, se ela perdesse alguns quilos, seria mais bem sucedida. Então Demi forçava a si mesma, obsessivamente fazendo exercícios na academia até as 3 da manhã, o que ela chamava de "terapia".

Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo melhorou. Ele a fazia se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela confiava em Joe, mais ele se afastava. E em maio, ele terminou com Demi, simplesmente dizendo: "Eu a amo como uma amiga."

Demi ficou arrasada. Seu maior medo sempre foi "amar alguém mais do que essa pessoa me ama" - e isso realmente aconteceu. Para lidar com isso, ela clareou o cabelo, tirou férias com a família e tentou tirar Joe da cabeça. Ela sabia que teria de vê-lo durante todo o verão em turnê, mas era hora de seguir em frente.

Mas quando ela começava a superar isso, Joe começou a namorar Ashley Greene - e Demi desabou. Não era apenas por Joe ter uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o acompanhando na turnê. Para aumentar o stress, em julho, o amigo de Demi, Dave Osborn morreu em um trágico acidente no Texas. "O mundo perdeu uma pessoa incrível," Demi tweetou. "Mal  posso esperar pra te ver de novo no céu." Abalada, Demi se fez de forte e continuou em turnê. Mas quando chegou ao Peru, o peso de tudo isso se tornou demais para aguentar.

Aqueles mais próximos de Demi apoiaram sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers desejaram a ela melhoras e a mãe de Demi disse que a família"estava emocionada com a bondade dos fãs". Travis Clark, amigo de Demi e vocalista do "We The Kings", contou à J-14 com exclusividade que muitos dos rumores sobre Demi são falsos. "Eu a vi algumas vezes na estrada e ela era a Demi que eu sempre conheci", ele diz. "Isso tudo cresceu de proporção". Enquanto Demi tira tempo para se cuidar, sua antes abalada confiança cresce dia a dia. "Não vou sempre me sentir 100% confortável comigo mesma," Demi disse a J-14, "mas estou trabalhando nisso."

3° Temporada de Sunny entre estrelas ( Sonny with a chance )

A terçeira temporada está chegando com muito mais musicas de Sunny, mas aventuras do elenco dos Sem Sentidos e Chad, o namorado de Sunny!

Sunny (Demi) irá cantar novas musicas, com emoçao, e com um novo look, o look que estamos acostumados a ver!1 A da nossa DIVA MARAVILHOSA!  

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliiz Ano Novo fãs da nossa DIVA!!

Feliiz Ano Novo, e que toooooodos os nossos sonhos que queremos realizar no ano que vem, se realizem!!

Esperamos que Demi esteja tento um otimo Fim de Ano! Amaamos vc Demi!! s2

=*  bjokaas