Fotos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Demi continua o tratamento

  


Demi Lovato foi fotografada chegando no New Journey Eating Disorder Center, uma clinica especializada em transtornos aimentares em Santa Mônica nessa segunda-feira (31). As noticias são do X17 Online.

Demi Lovato continua o tratamento que começou na reabilitaçao.

Para quem ainda esta se perguntado " Por que Demi se internou?" a resposta é: 

Para combater a transtornos alimentares e problemas relacionados a automotilaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário