Demi Lovato foi fotografada chegando no New Journey Eating Disorder Center, uma clinica especializada em transtornos aimentares em Santa Mônica nessa segunda-feira (31). As noticias são do X17 Online.
Demi Lovato continua o tratamento que começou na reabilitaçao.
Para quem ainda esta se perguntado " Por que Demi se internou?" a resposta é:
Para combater a transtornos alimentares e problemas relacionados a automotilaçao.

Nenhum comentário:
Postar um comentário