Fotos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Demi Lovato deixa rehab para passar o Natal com a família

Mesmo na rehab, Demi Lovato não deixa de ser notícia. A cantora, que supostamente iria passar as festas na clínica onde se recupera de “problemas emocionais”, foi flagrada com a família no último dia 25 de dezembro. 

Demi teria deixado a rehab apenas por algumas horas para ver sua família e celebrar o Natal. Flagrada pela primeira vez após ser internada por vontade própria, a cantora foi com sua família aoHollywood Cinema Bar & Eatery, nos Estados Unidos.   


  

A cantora estaria sendo cotada para participar do filme Os Vingadores, produção da Marvel, segundo o site RadarOnline. Como polemica pouca é bobagem, Demi fez um acordo judicial com Alex Welch, a dançarina que a acusou de agressão. “Foram negociações confidenciais e terminou com uma resolução amigável", revelou o advogado da atriz.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário