Demi teria deixado a rehab apenas por algumas horas para ver sua família e celebrar o Natal. Flagrada pela primeira vez após ser internada por vontade própria, a cantora foi com sua família aoHollywood Cinema Bar & Eatery, nos Estados Unidos.
A cantora estaria sendo cotada para participar do filme Os Vingadores, produção da Marvel, segundo o site RadarOnline. Como polemica pouca é bobagem, Demi fez um acordo judicial com Alex Welch, a dançarina que a acusou de agressão. “Foram negociações confidenciais e terminou com uma resolução amigável", revelou o advogado da atriz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário