Demi Lovato disse que pretende continuar com os planos de sair em turnê para promover o seu novo álbum em 2011.
Segundo o The Washington Post, os representantes da cantora contaram para uma agência internacional de notícias que osshows no ano que vem ainda vão acontecer.
- Eu tenho grandes amigos que não estão na indústria e estão lidando com problemas para fazer compras no supermercado e coisas assim, então eu quero fazer a minha parte, disse Demi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário