Fotos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Demi vai sair em turnê em 2011

Demi Lovato disse que pretende continuar com os planos de sair em turnê para promover o seu novo álbum em 2011. 

Segundo o The Washington Post, os representantes da cantora contaram para uma agência internacional de notícias que osshows no ano que vem ainda vão acontecer. 

Eu tenho grandes amigos que não estão na indústria e estão lidando com problemas para fazer compras no supermercado e coisas assim, então eu quero fazer a minha parte, disse Demi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário