Internada em uma clínica de reabilitação desde novembro de 2010, a cantora Demi Lovato usou seu perfil no Facebook para agradecer o apoio dos fãs.
"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o prêmio. Quero que meus fãs saibam o quanto estou agradecida a todos pelo amor, pelo apoio e as orações durante neste momento difícil. Obrigada a todos que estão ao meu lado", disse Demi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário