Fotos

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi saiu finalmente da reabilitaçao!!

Demi Lovato deixou a reabilitação e já está em sua casa em Los Angeles. Segundo o site TMZ, não se sabe ao certo quando a cantora deixou a clínica.

Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles. 

A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas. As informações são do Ego.  



 

A primeira foto de Demi depois da saida de centro de reabilitaçao! 

Parabéns Demi por cumprir esta missão!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário