Ainda segundo fontes do site, ela quer se concentrar em voltar a sua rotina e ficar um tempo com a família. Demi continuará a receber tratamento em Los Angeles.
A cantora estava internada desde o fim de outubro quando deixou a turnê que fazia com os Jonas Brothers para tratar distúrbios alimentares e automutilação. Demi Lovato teve um 2010 bem conturbado. Depois de se internar, surgiu a notícia de que teria agredido uma dançarina, e em dezembro foram publicadas fotos sensuais suas. As informações são do Ego.
A primeira foto de Demi depois da saida de centro de reabilitaçao!
Parabéns Demi por cumprir esta missão!

Nenhum comentário:
Postar um comentário