Fotos

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que vai acontecer com Demi quando sair da REHAB?

Estava com minhas amigas, e elas disseram que Demi pode ter perdido metade dos fãs, por causa dos pais!


É dificil um pai saber disso e ainda deixar a filha ser fã, mas quem é fã de verdade nunca vai deixar ser fã, mesmo nao podendo!!  


Vamos rezar por ela, e que ela saia e nunca volte!


:)  DIVA, LINDA E TALENTOSA, ESSA É A NOSSA ' DEMI '

Nenhum comentário:

Postar um comentário