Estava com minhas amigas, e elas disseram que Demi pode ter perdido metade dos fãs, por causa dos pais!
É dificil um pai saber disso e ainda deixar a filha ser fã, mas quem é fã de verdade nunca vai deixar ser fã, mesmo nao podendo!!
Vamos rezar por ela, e que ela saia e nunca volte!
:) DIVA, LINDA E TALENTOSA, ESSA É A NOSSA ' DEMI '

Nenhum comentário:
Postar um comentário