Fotos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sem Noticiaas!!

Pessoal, as noticias da Demi estao muito poucas, e sem elas nao posso elaborar algo pra voces!

Vamos ter que paçar um tempo sem noticias da nossa Diva!!

Mas quando poder, estarei postando + coisas da Demi!
A unica coisa que fiquei sabendo é que ela vai sair da clinica no inicio de fevereiro...
Esperamos que saia no fim de janeiro né?

Um comentário: