Fotos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Notbook Demi Lovato!!

Demi fez uma apresentação em uma loja da Microsoft e como homenagem , eles fizeram um Notebook da Demi , e ela amou o presente e postou em seu twitter : 


'' Meu lindo novo laptop! Obrigada Microsoft! 
Quem queria um desse levanta a mão \o/ =D ''   


Nenhum comentário:

Postar um comentário