Pessoal, as noticias da Demi estao muito poucas, e sem elas nao posso elaborar algo pra voces!
Vamos ter que paçar um tempo sem noticias da nossa Diva!!
Mas quando poder, estarei postando + coisas da Demi!
A unica coisa que fiquei sabendo é que ela vai sair da clinica no inicio de fevereiro...
Esperamos que saia no fim de janeiro né?

é dificil, mas...
ResponderExcluir